Empresa Familiar Brasileira Recebe Aporte Milionário Para Expansão dos Negócios em 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

O Legado e Família está de volta com as postagens de artigos e notícias, e para iniciar, trazemos uma notícia maravilhosa envolvendo uma empresa familiar brasileira.

Em dezembro de 2020, a empresa familiar brasileira DG Sênior (que atua no segmento de Instituições de Longa Permanência para Idosos) anunciou um aporte de 15 milhões de reais recebidos de um fundo de investimento, e ainda um novo investimento ao longo do ano de 2021, no valor de 35 milhões de reais, a fim de licenciar a marca.

Com 35 anos de existência, a empresa é gerida pela 2ª geração. Fundada por Genésia Mendes Peres após vivenciar situação de uma necessidade familiar, onde precisava de alguém para cuidar do pai e não encontrar um profissional que abarcasse as habilidades que considerava importantes, resolveu criar a própria empresa, que hoje possui esse nome em homenagem à ela, conhecida como Dona Gê.

Por conta do aumento na expectativa de vida do brasileiro e consequentemente, aumento do número de idosos no país, os empresários e herdeiros, com um olhar altamente empreendedor tomaram a decisão de expandir o negócio de maneira profissional. Diversas empresas do ramo demostraram crescimento nos últimos anos, como a Home Angels, que divulgou crescimento de 25% no último ano. Isso fez com que esse tenha se tornado um campo de interesse para os investidores, principalmente considerando as expectativas do IBGE de que o Brasil tenha um aumento de 15 milhões no número de idosos nos próximos 10 anos.

Confira a  matéria completa clicando aqui:

Publicado emNotícias

Deixe um comentário

Fechar